Minha Vida Fora de Série 1 – de Paula Pimenta

Ficha técnica: 

Nome: Minha vida fora de série – 1° Temporada

Autora: Paula Pimenta

Editora: Gutenberg

Números de páginas: 405

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de “Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.

IMG_0083

Bom, esse livro é muito bom, e isso fica muito bem claro, afinal, você se envolve com a Priscila e suas aventuras logo de cara, desde quando ela se muda para BH, até quando ela acha seus novos amigos em sua nova escola, e quando ela se envolve na sua primeira confusão amorosa, até que ela acha o seu verdadeiro primeiro amor: Rodrigo! Ah, e temos que falar que um dos paqueras antes dela conhecer o Rodrigo, é o próprio irmão dele haha.

Já achou que iria virar uma confusão? Espera só para ver o que vem por ai..

Bom, tempo vai, tempo vem, papo vai, papo vem, tentativas também, ai contamos com sua cunhada (que mora em São Paulo, mas que sempre dá uma ajudinha para a Priscila quando ela precisa, pois ela sempre sabe o que fazer) e de seus novos amigos (inclusive os amigos de Rodrigo) para conseguir o que ela mais quer no momentos: namorar o Rodrigo, mas é claro isso não será tão fácil, mesmo com essa ajuda toda, afinal, adolescente, é sempre adolescente haha.

Vale super a pena ler, mas não se esqueça que atualmente tem mais dois volumes desse livro para continuar “as aventuras de Priscila”, seus bichos e seus amigos.

Mas e vocês, já leram? Querem ler? O que acharam? Conta ai, vou amar saber!

Beijos a todos!

Anúncios

2 comentários sobre “Minha Vida Fora de Série 1 – de Paula Pimenta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s