Base Air Power da O’Boticário

O assunto de hoje é base. A base é um dos elementos mais importantes da maquiagem de qualquer mulher. Ela uniformiza o tom do rosto para o seu tom de pele, tenta cobrir as manchas, espinhas e poros e deixa a pele com um ar mais saudável.

Muitas delas são mais naturais, enquanto outras são bem ‘reboco’, deixando o rosto superficial. Algumas têm acabamento matte, que é o queridinho das brasileiras, enquanto outros têm o acabamento mais oleoso.

Hoje eu trouxe a base mais falada do momento: a Air Power da O’Boticário, para vocês verem e formarem a opinião de vocês. Lembrando que eu tenho a pele mista, então o resultado pode ser diferente para quem tem a pele seca. Vamos lá?!

Base Air Power – O’Boticário:

Vamos para a promessa: A Base Líquida Air Power oferece FPS 55, textura 25 vezes mais leve que as bases convencionais e toque seco. A embalagem em conta-gotas permite aplicação com precisão, na medida certa, evitando desperdício de produto.

Opinião: Quando você pega essa base, ela parece água com cor. É muito engraçado ver que algo tão leve e tão fluido pode ter um acabamento tão natural. Ela cobre muitos poros e manchas pequenas, mas se você tem manchas grandes terá que recorrer a um corretivo. Essa base deixa você construir camadas com muita facilidade, o que é muito bom, porém o acabamento continuará natural. Par quem tem pele mista ou oleosa, deve selar a base com um pó, para que não fique brilhando muito. Uma coisa que é importante também é que essa base dá um tom de saúde na pele e isso é importante. A base dura um bom tempo no rosto sim.

Minha cor: Bege Claro 2.

maxresdefault

O diferencial dessa base é que ela é a primeira marca brasileira e usar a base com um aplicado de conta-gotas. O frasco também é de plástico e isso agradou muito a todos.

O ruim dessa base é que ela é cara, já que custa R$89,90. Quem quiser ver mais sobre a base pode encontrar todas as informações no site clicando aqui: http://www.boticario.com.br/make-b–base-liquida-air-power-70253-p/p

A O’Boticário sugere que a base seja aplicada com um pincel kabukki ou com um língua de gato, mas usar uma esponja de maquiagem úmida também serve legal.

Agora vamos ao veredito?

Notas - air power

Essa é a primeira base que nós resenhamos aqui, e logo teremos mais resenhas como essa. Se você tiver um pedido sobre quais produtos testar, é só deixar nos comentários.

O que você achou desse tipo de resenha? O que achou dessa base? Qual é a sua base favorita? Conta ai, vou amar saber!

Beijos a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s