Base Make B. Color Adapt da O’Boticário

O assunto de hoje é base. A base é um dos elementos mais importantes da maquiagem de qualquer mulher. Ela uniformiza o tom do rosto para o seu tom de pele, tenta cobrir as manchas, espinhas e poros e deixa a pele com um ar mais saudável.

Muitas delas são mais naturais, enquanto outras são bem ‘reboco’, deixando o rosto superficial. Algumas têm acabamento matte, que é o queridinho das brasileiras, enquanto outros têm o acabamento mais oleoso.

Hoje eu trouxe a Base Make B. Color Adapt da O’Boticário para vocês verem e formarem a opinião de vocês. Lembrando que eu tenho a pele mista, então o resultado pode ser diferente para quem tem a pele seca. Vamos lá?!

Base Make B. Color Adapt – O’Boticário:

Vamos para a promessa: Make B. Base Líquida Color Adapt possui aquela cor ideal para combinar perfeitamente com o seu tom de pele. Seus pigmentos especiais presentes na fórmula e sua cobertura inteligente garantem um acabamento perfeito e aparência natural e uniforme ao seu rosto. Pele perfeita por mais tempo: Com a Base Líquida Make B. de O Boticário você fica ainda mais linda por mais tempo graças à sua longa duração. Além disso, a exclusiva fórmula Color Adapt é oil free e conta com a presença de vitamina E e FPS 20 / UVA ++.

Opinião: Ela promete ser uma base oil free (sem óleo), o que é bom para as peles mais oleosas. Ela também diz que tem um acabamento natural e como tem um sistema inteligente, pode se adaptar a qualquer tipo de pele. A promessa é de longa duração.

Em minha opinião essa informação não é mentirosa. O acabamento fica natural. A base não é matte, porém não deixa o rosto brilhando. A duração dela é boa, mas se você for andar muito no sol, recomendo que reaplique em pontos estratégicos do seu rosto. Essa é uma base que quase não transfere quando fazemos o teste, então, para quem achar que uma cobertura média é o suficiente, vale investir nessa base.

Minha cor: Bege Médio

IMG_0123

Bom, essa base não é uma base barata, já que ela custa R$69,90, porém, se alguém tiver interesse, pode achar nesse link.

A melhor forma de aplicar essa base é com um pincel kabukki ou com um pincel língua de gato. Uma esponja de maquiagem úmida pode dar um acabamento mais natural ainda.

Então vamos ao veredito final?

Notas color adapt

Logo teremos mais resenhas como essa. Se você tiver um pedido sobre quais produtos testar, é só deixar nos comentários.  

O que você achou desse tipo de resenha? O que achou dessa base? Qual é a sua base favorita? Conta ai, vou amar saber!

Beijos a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s