Base TimeWise da Mary Kay

O assunto de hoje é base. A base é um dos elementos mais importantes da maquiagem de qualquer mulher. Ela uniformiza o tom do rosto para o seu tom de pele, tenta cobrir as manchas, espinhas e poros e deixa a pele com um ar mais saudável.

Muitas delas são mais naturais, enquanto outras são bem ‘reboco’, deixando o rosto superficial. Algumas têm acabamento matte, que é o queridinho das brasileiras, enquanto outros têm o acabamento mais oleoso.

A resenha de hoje é a base TimeWise da Mary Kay, que é uma das bases mais famosas que existem no Brasil. Lembrando que eu tenho a pele mista, então o resultado pode ser diferente para quem tem a pele seca. Vamos lá?!

Base TimeWise – Mary Kay:

Vamos para a promessa: Sua fórmula contém vitamina E, além de um composto exclusivo de peptídeos que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É a base anti-idade ideal para a pele normal a seca, reduz visivelmente a aparência de poros, linhas finas, rugas e imperfeições na pele, proporcionando uma aparência luminosa, radiante e melhora a textura da pele.

Opinião: A base é matte, com uma cobertura alta, e se você quiser construir camada, ela deixa. A base é bem cremosa e tem uma boa cartela de cores. Ela é boa para quem tem a pele normal ou seca, mas serve para quem tem a pele oleosa também, já que com seu efeito matte a pela fica sequinha. A base transfere um pouco, mas não é nada demais em relação à algumas que vemos por ai. A linhas de expressão são bem cobertas pela base.

IMG_0124

A base não é uma das mais baratas, já que custa R$64. A Mary Kay não tem loja física, então você tem que comprar pela internet ou com uma revendedora (o que não é difícil de achar). Quem quiser olhar o site e ver se essa é a base que você quer, é só olhar o site neste link.

A melhor forma de aplicar essa base é com o pincel língua de gato, e para quem quiser uma finalização mais natural eu recomendo a utilização de uma esponja de maquiagem.

Agora vamos ao veredito?

Notas - timewise

Logo teremos mais resenhas como essa. Se você tiver um pedido sobre quais produtos testar, é só deixar nos comentários.  

O que você achou desse tipo de resenha? O que achou dessa base? Qual é a sua base favorita? Conta ai, vou amar saber!

Beijos a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s