Eu Amo NY – de Lindsey Kelk

Ficha técnica:

Livro: Eu amo New York

Autora: Lindsey Kelk

Editora: Fundamento

Número de páginas: 288

Sinopse: Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo… sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York – a cidade onde a vida pulsa de verdade – que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm… será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? 

IMG_0189

Gente, sério, que livro bom é esse? Esse é o primeiro de uma trilogia, mas vamos lá, tem alguns que valem a pena serem lidos.

Você mergulha junto com a Ângela (personagem principal). O eu amo New York é o primeiro livro de uma trilogia, e nele, Ângela que mora em Londres, terminou o seu namoro de 10 anos com o Mark no casamento de sua melhor amiga Louise, pois nesse dia a Ângela descobre que Mark a traia com uma “parceira do jogo de tênis” há alguns meses, e pior, seus melhores amigos sabiam.

Com raiva, chateada e triste, ela discute com Mark, Louise e Tim (noivo de Louise) no meio da festa de casamento, quebra a mão do noivo, e sai acompanhada de sua mãe a caminho de um hotel para se acalmar com situação. No dia seguinte, ela decide fugir para Nova Iorque sem conhecer ninguém e sem ter lugar para ficar, só para pensar o porquê de tudo isso estar acontecendo, para se isolar e para pensar em sua vida um pouco melhor e bem longe de todos. Por sorte, quando chega no primeiro hotel que aparece, ela conhece a recepcionista chamada Jenny, que logo vira sua amiga e a ajuda a lidar com os problemas, muda o visual de Ângela e se torna realmente aquela melhor amiga para ela, até mesmo levando- a para morar com ela quando ela tinha que sair do hotel. No meio de suas novas amizades, ela consegue um emprego com blogueira em uma revista, por um motivo engraçado e inusitado. Mas ai ela fica bem dividida entre dois novos amores: Tyler, o gato banqueiro, e Alex, o vocalista de uma banca muito gato também. Com quem será que a Ângela vai ficar? Será que ela perdoará Mark? E seus antigos e novos amigos, como ficam? Ela vai voltar para Londres, ou ficar em New York? Bom, vale super a pena ler para saber!

Para quem quiser se informar mais, ou até mesmo comprar, eu vou deixar um link desse livro, então é só clicar aqui.

Alguém aqui já leu? Se sim, o que achou? Ou quer ler? Conta ai, vou amar saber!

Beijos a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s