Base Matte HD da Ruby Rose

O assunto de hoje é base. A base é um dos elementos mais importantes da maquiagem de qualquer mulher. Ela uniformiza o tom do rosto para o seu tom de pele, tenta cobrir as manchas, espinhas e poros e deixa a pele com um ar mais saudável.

Muitas delas são mais naturais, enquanto outras são bem ‘reboco’, deixando o rosto superficial. Algumas têm acabamento matte, que é o queridinho das brasileiras, enquanto outros têm o acabamento mais oleoso.

Hoje eu trouxe a famosa base baratinha da Ruby Rose para vocês verem e formarem a opinião de vocês. Lembrando que eu tenho a pele mista, então o resultado pode ser diferente para quem tem a pele seca. Vamos lá?!

Base líquida Matte HD –Ruby Rose

Vamos para a promessa: Super Matte, Cobertura Turbinada. Ideal para pele mista e oleosa.

Opinião: Essa é, com certeza, uma das melhores bases que existem.  Com o seu efeito ‘reboco’ e com a possibilidade de criar novas camadas, essa base conquistou o coração de todas as pessoas que já a testaram. Em sua primeira fórmula, a base transferia muito, porém agora isso não acontece mais. A nova formula trouxe novas cores, o que traz mais opção e também trouxe um efeito muito mais matte do que era antes. Quem gosta desses efeitos bem marcados, vai amar essa base que chegou com tudo e para ficar.

Minha cor: L3.

IMG_0126

Sabe por que essa base ficou tão famosa? Pois ela tem uma qualidade igual a algumas marcas bem caras, e tem um preço muito acessível. Hoje em dia você a encontra por preços variados entre R$ 11 e R$ 20. Quem quiser ver mais sobre essa maravilha que os chineses criaram, é só entrar no site, clicando neste link.

A base deve ser aplicada com um pincel kabukki ou com um pincel língua de gato e para quem curte, pode ser aplicado com a esponja de maquiagem para ter um acabamento mais ‘natural’, se é que isso é possível com essa base.

A Ruby Rose é daquelas marcas baratinhas, e por isso muita loja revende seus produtos. Então você pode encontrar em lojas de maquiagem e acessórios no shopping, em lojas cheias de bugigangas, lojas de maquiagens, 25 de março (famoso ponto de vendas em São Paulo), feirinhas e tudo mais. Também pode comprar pelo site, caso você tenha preguiça de procurar pelas ruas.

Agora vamos ao veredito?

Notas - ruby rose

Logo teremos mais resenhas como essa. Se você tiver um pedido sobre quais produtos testar, é só deixar nos comentários.  

O que você achou desse tipo de resenha? O que achou dessa base? Qual é a sua base favorita? Conta ai, vou amar saber!

Beijos a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s