É realmente Extraordinário

Você é do tipo que chora fácil? Pois então, você tem que se preparar para chorar quando lê, ou quando assistir esse filme!

O Extraordinário chegou para mostrar a realidade dos diferentes. O jovem August teve uma anomalia genética quando nasceu, e por isso, nunca foi á escola. Ele vai quando está indo para o quinto ano da escola, e sofre muito preconceito. 

Leia a sinopse: 

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

As crianças o tratavam mal por ser diferente, muitos adultos não sabiam como agir, e por ai vai. Além disso, há os dilemas da sua irmã, que está entrando no ensino médio, e seus pais estão o tempo todo juntos, cuidando de August pois ele tem vários problemas. 

O filme foi bem fiel ao livro, e os dois são emocionantes. Quem ainda não o leu pode encontrar por R$ 21,90 no site da Saraiva. A galera que costuma chorar vai passar por apuros graças à algumas cenas, que são fortes para os que se sensibilizam com os problemas do próximo.

Enfim, veja o trailer:

Vale a pena assistir? Sim. Claro. Com certeza. É importante ver para analisar como nós somos enquanto seres humanos. Vale a pena ler o livro? Sim. Claro. Com certeza de novo. Para quem quer ler algo que te deixa interessado até o final, é perfeito. 

Você que chegou aqui já viu o filme nos cinemas? O que achou? Você quer ver? Comenta ai, vou amar saber!

Beijos a todos!

Anúncios

2 comentários sobre “É realmente Extraordinário

  1. Lua Santos disse:

    Muito bom este livro, infelizmente ainda não consegui ir ver o filme…
    Fato: Deixei o livro por mais de um ano guardado quando tinha 15 anos, pelo simples fato de pensar “não quero ler este livro de um menino com deficiência, deve ser chato” até o dia em que li todos os meus livros e decidi dar uma chance a ele.
    EU LI ELE EM UMA NOITE !!!
    Sensacional, mostra um lado que ainda não conhecemos, mostra como é ruim ser tratado com diferença, mesmo que seja ela a pena ou o desvio no olhar.
    Não tenho palavras para descrevê-lo senão “Extraordinário” !
    OBS: Este livro deveria ser obrigatório, fiz todos em casa lerem, inclusive minha mãe rs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s